Restaurantes em Lisboa

Restaurantes Vegetarianos em Lisboa





Restaurante Paladar Zen   100 gostam

Situado no centro de Lisboa, procura oferecer uma cozinha vegetariana alternativa e saborosa, baseada em receitas e produtos de diversas proveniências, como a portuguesa e as de países mediterrânicos e orientais.

Restaurante Miss Saigon   68 gostam

O restaurante take-away galeria Miss Saigon fica no Parque das Nações, quase em frente à Torre Vasco da Gama. A cozinha é do mundo, mas em versão vegetariana. Os ingredientes utilizados são 80%provenientes da agricultura biológica.

Jardim das Cerejas   134 gostam

No Jardim das cerejas o atendimento é bastante simpático. Mas o que vale mesmo são as iguarias a variedade de escolha e sem dúvida a relação preço/qualidade. Espaço bastante agradável com boa comida vegetariana

Oásis   0 gostam

Em frente aos jardins da Fundação Gulbenkian, serve diariamente pratos vegetarianos, com opções diversificadas todos os dias. Além da sala interior, acolhedora e intimista, tem uma zona exterior de esplanada fechada.

Restaurante Govinda JI   67 gostam

Restaurante vegan e vegetariano com magnífica vista para o jardim de Oeiras e decoração rústica com mobiliário em madeira e tecto de colmo. O ambiente é muito calmo e a ementa oferece sugestões de comida saudável, como não podia deixar de ser.

Restaurante Almaçã   121 gostam

Cores quentes, ambiente intimista, atmosfera zen. Eis os ingredientes deste espaço. Um restaurante vegetariano naquela que é para muitos a vila mais romântica de Portugal, Sintra. Destaque para a inscrição sobre o balcão: "Sorria. A alma ilumina-se".

Restaur. Jardim dos Sentidos   148 gostam

O objectivo do Jardim dos Sentidos é criar novos sabores sem negligenciar os valores nutricionais e terapêuticos. Os princípios que nos movem são as influências ayurvédicas, as especiarias e os ing.

Restaurante Terra   17 gostam

Excelente restaurante com optima comida e um lindo jardim.

a Colmeia   37 gostam

Situado perto da Praça de Camões num prédio oitocentista com vista para o rio. Salas luminosas e coloridas. Serve comida vegetariana, macrobiótica e vegana, de confeção caseira e cuidada. Em funcionamento desde 1962.

Rota do Oriente   7 gostam

Cozinha vegetariana de fusão, saborosa e nutritiva, confeccionada com produtos naturais integrais, não refinados e não hidrogenados.


Adicionar Restaurante em Lisboa